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Telefonia empresarial

   Independente do modelo de negócio, as empresas estão em busca de soluções inovadoras, que contribuam para seu crescimento e ganho de espaço no mercado e, ao mesmo tempo, promovam redução de custos.

   Em um mercado que o padrão de qualidade a cliente rege valores muito alto e a competitividade assume o leme, é fundamental priorizar os investimentos nos setores que implicam maior influência nas diretrizes voltadas ao atendimento ao cliente.

   Nesse contexto, os setores de comunicação não podem ser ignorados, tendo em vista a importância desse serviço e sua influência na experiência do cliente, seja pelo contato via internet, seja por telefone.

   Com o avanço tecnológico, causado pelas mudanças no comportamento da sociedade, tem se desenvolvido a melhoria de serviços já existentes. O PABX é realidade nas corporações há mais de 30 anos, onde, seu serviço passou por processos de otimização. Isso resultou na diversificação dessa solução que atualmente está disponível em 5 tipos de PABX, são eles:

  • Analógico;

  • Digital;

  • Hibrido;

  • IP;

  • Cloud (Nuvem).

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